7 de novembro de 2007

9. Issueless

Eqnt isso no trabalho...


Mingulatron -> cara, vou comprar um spray de pimenta
Uncle Kakaio -> ta com vontade de dar sprayzada nos outros e sair correndo ?
Mingulatron -> não, se nego vem te roubar, meter moral
Uncle Kakaio -> isso nao acontece frequentemente cmg
Uncle Kakaio -> isso q é bom no suporte do msn, ngm pertuba

Mingulatron -> eu sei que não
Mingulatron -> mas no dia q acontece, é foda
Mingulatron -> eu tava conversando com um amigo ontem
Mingulatron -> cara, a tijuca virou área de escola de bandido
Uncle Kakaio -> a muito tempo
Mingulatron -> sabe aquele bandido que tá começando no crime? que nem tem arma, mas quer levar no susto e na pressão?
Uncle Kakaio -> playboys metidos a bandido, isso desde que eu tinha os meus 16 anos e ia na raio de sol
Mingulatron -> os caras te abordam sem arma, te xingando, mandando passar tudo
Mingulatron -> exatamente
Mingulatron -> playboy metido a bandido
Mingulatron -> que rouba por prazer (?)
Uncle Kakaio -> te cercam com uns 5
Mingulatron -> como sou fraco, não vou sair na mão... então sprayzada nos corno
Uncle Kakaio -> perguntam de onde vc é e ficam fazendo pressao psicologica
Mingulatron -> dizer onde é adianta?
Uncle Kakaio -> pq bairros tem rixas entre eles
Mingulatron -> tem que dizer q é da onde?
Uncle Kakaio -> grajau x vila isabel x tijuca x meier ...
Uncle Kakaio -> as vezes eles perguntam
Uncle Kakaio -> pelo menos perguntavam

Mingulatron -> mas chegaram nesse meu amigo sozinho
Mingulatron -> em um dia normal
Mingulatron -> nem sempre vêm em bando pq chama atenção
Uncle Kakaio -> sim, conte-me mais
Mingulatron -> o cara abordou ele e começou a acompanhá-lo na rua.. botando aquela pressão.. mas era um playboy mais bem vestido que ele
Mingulatron -> mandando calar a boca e passar tudo, com a mão por dentro da camisa
Mingulatron -> falando que tinha uns amigos dele ali perto e que iam apagá-lo
Uncle Kakaio -> é tudo mt rápido, se vc nao está preparado vc acaba cedendo
Mingulatron -> eles tavam andando na calçada próximo ao meio fio
Mingulatron -> mas ai meu amigo foi discutindo, continuando andando, viu q o cara não tinha arma nenhuma... falou "vc tá dizendo que eu to sendo assaltado, é isso? no meio das pessoas aqui? tá maluco"
e o cara "cala a boca, rapá, passa tudo logo, vc quer morrer?"
Mingulatron -> aí ele se aproveitou que o sinal tinha aberto e o trânsito tinha andado, e num golpe rápido deu um empurrão no meliante, pro meio da rua.. ele bateu com as costas na lateral de um ônibus que tava passando, kickou e caiu na calçada de volta... aí ele correu pra um bar
Uncle Kakaio -> e o q se sucedeu ?
Mingulatron -> é mentira
Uncle Kakaio -> o q é mentira ?
Mingulatron -> tudo que veio depois do -> é tudo mt rápido, se vc nao está preparado vc acaba cedendo
Uncle Kakaio -> vc me fez ler essa porra toda e depois me diz que a história é mentira ?
Mingulatron -> voltando à história
Mingulatron -> ele não parou de andar, e foi andando discutindo com o meliantente... pq o cara não tava armado
Mingulatron -> "vc quer morrer??? passa tudo porra"
Mingulatron -> "ñão quero morrer não, e vc? quer morrer?"
Mingulatron -> "tu tá marcado, rapá... "
"vc tb tá marcado"
Mingulatron -> aí ele foi devolvendo e o maluco desistiu
Mingulatron -> mas se vc tá com um spray de pimenta, vc resolve isso na hora
Mingulatron -> "perai, vou te passar as coisas"
pega o spray, mira nos olhos e o cara cai duro
Mingulatron -> não tem como
Mingulatron -> cai evacuando e mijando
Uncle Kakaio -> nao da nem pra levantar como se tivesse acabado de acordar
Mingulatron -> as perna do irmão fica co molesa
Mingulatron -> haueahehaueuahuehau
Uncle Kakaio -> oauehoehaoea
Mingulatron -> se fosse o Kimbo, daria
Uncle Kakaio -> entao acabou a estória ?
Mingulatron -> o Kimbo é muito grosso, cara
Mingulatron -> acabou
Mingulatron -> http://images.google.com.br/images?q=kimbo&ie=UTF-8&oe=UTF-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&um=1&sa=N&tab=wi
Uncle Kakaio -> blz, vai pro blog, fmz ?
Mingulatron -> a história não está nem ordenada o suficiente pra ir pra um blog
Uncle Kakaio -> eu sei, mas ta desatualizado a mt tempo
Mingulatron -> lol
Uncle Kakaio -> hahahaha
Uncle Kakaio -> nao vai ter nem issue

Um comentário:

wakky* disse...

pra te dar uma moral truta


OFF (?) ALL