27 de maio de 2008

17. Chef Equilibrista Issue




Aqui em londres tava ja trampando de recepcionista na escola que

ainda estou, porem tava afim de fazer um extra nos finais de semana
dai resolvi ir numa agencia que contrata garcom, chef etc... pra
eventos e tal, eles te bookam vc vai, trampa e ganha por aquelas
horas... sem contrato fixo nem nada, sendo assim da pra falar que tem
disponibilidade soh certos dias da semana (meu caso fds) e eles te
chamam pra trampa soh esses dias.

blz, me indicaram uma agencia bacana que pagavam mais que o minimo,
no caso essa ai pagava £6.85/hora... dai cheguei la:

Ola, to procurando emprego!
- do que voce ta procurando?
de garcom.
- voce tem experiencia?
tenho 7 meses (mentira).
- ok pode me acompanhar...

nisso a mulher foi me levando pra dentro da agencia (que eh um
escritorio.. .varias mesas, pessoas no computador, atendendo telefone
etc...) e abriu a porta de uma sala tipo de reuniao (ateh ai eu ja
tava achando q era soh mostrar o CV, preencher uma ficha de cadastro
na agencia e trank, iam comecar a me bookar)... qdo olho nessa sala
tinha uma mesa grande com uns pratos, garfos, faca, copos.. tipo
arrumada pra almoco mesmo... e ela me fala:

- voce sabe carregar 3 pratos?
sei sim (IDIOTA, sabia porra nenhuma mas tinham me falado pra sempre
falar que sim pq o que conta eh demonstrar vontade).
- entao pega ai.

PQP... eu todo idiota ainda tava de casacao grosso, mochila nas
costas... nem pra tirar as coisas ja fui direto botando um prato no
antebraco, um otro segurei com a mao e o 3o peguei com a outra mao e falei todo feliz "pronto!!"

A mulher falo "mas ta torto esse prato ai, e se eu colocar agua ai
nesse prato vai cair tudo... e se tivesse comida nele? iria cair!!"

eu: "a ta bom."

peguei e fui tentar segurar de outro jeito, dando uma de fodao
mostrando habilidade... qdo derrepente...

TRASHHH... QUEBREI O PRATO!!! caiu no chao e quebrou em pedacos
uhaehuHUEAUEHUEAEHUHUHUH

a mulher PUTA: " VOCE QUEBROU O PRATO!!!!"

eu "sorry"

dai um cara dakeles q tava no escritorio no computador gritou "VOCE
CONSEGUIU O EMPREGO AMIGO!!"

uheahuuHAEUHAEUHUH... eu vermelho soh falando "sorry, sorry,
sorry"... dai a mulher puta catando os cacos falo "nao posso fazer
nada por voce"

falei "ta bom, desculpa... tchau"

sai com a maior cara de bosta, todo mundo olhando pra mim
huaeuhHUAEHUAEEHUEHU... mas nem levei mto a serio, n me abati...
comecei a dar risada qdo sai de la e tal.... ateh hj qdo lembro do
mta risada, cada coisa q a gente passa nessa vida uhaehuHUAEAHEUE...

Nenhum comentário: