6 de julho de 2007

2. Você passa ao lado de um ônibus cheio de crianças precoces.



Eram aproximadamente 18:40 quando eu resolvo ir pra casa depois de mais um dia de trabalho. Andei por volta de 15 minutos e cheguei no ponto de ônibus que já estava razoavelmente cheio. Por volta de 20 minutos depois, o ônibus chegou vazio, apenas com umas 10 pessoas. Resolvi sentar atras de uma menina muito bonitinha que aparentava ter uns 19 anos. Botei o mp3 player pra tocar e fui escutando uma musiquinha equanto tentava tirar um cochilo. Quando o ônibus estava perto do maracanã em um engarrafamento, eu reparei que tinha um ônibus de excursao ao lado, com algumas crianças de aparentemente 12 anos mandando tchau e alguns sinais para a tal menininha bonita que tava sentada na minha frente. Eis que de repente aparece uma criança ao lado das demais crianças, só que essa criança não era uma criança normal, era o filho da capeta. O mlk manda um beijo, manda tchau e começa a fazer STRIP TEASE na janela do onibus. IMAGINEM A CENA, uma criança de 12 anos fazendo strip tease na janela do ônibus. A guria do ônibus não sabia se ria ou chorava... ela estava praticamente em torpor. Bom, eu também nao tive reação, até achei que eu tava sonhando. Depois de uns 3 minutos de exibição do pestinha, alguma professora ou "tia" -como eles devem chamar-, puxou a peste e fechou a cortina do ônibus. Depois do bizarro episódio eu até desisti de tentar tirar um cochilo e tentei imaginar o que se passava na cabeça pertubada e na casa da criança tarada. Agora eu entendo pq o Brasil é o pais que as pessoas perdem a virgindade mais cedo.
-------------
Ta afim de ver um show legal ? Confira abaixo as atrações que teremos em breve.




4 comentários:

Paloma disse...

O blog esta otimo!!!!
Bjuxxx

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog...Nota 10, mano! Show de bola.Voltarei mais vezes...

Anônimo disse...

O blog está um lixo.

Anônimo disse...

mas deve ser bem loco hein!